quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

15ª CRE REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2013


A Jornada Pedagógica 2013 aconteceu nos  dias 15 e 16 de Janeiro de 2013, no auditório da 15ª CRE. Participaram da Jornada os Coordenadores Pedagógicos e Gestores das onze Unidades de Ensino do CEPA. O objetivo do encontro foi  a preparação da semana pedagógica  nas escolas para o início do ano letivo 2013.
Os participantes receberam uma AGENDA PEDAGÓGICA com orientações importantes além da Consultoria da GIDE FALCONI sobre como preparar o PLANO DE AÇÃO das escolas.
DISTRIBUIÇÃO E APRESENTAÇÃO DA AGENDA PEDAGÓGICA

MOMENTO GIDE/2013

Durante o primeiro dia de encontro, houve a  socialização o Plano de Ação da CRE e foi apresentado aos participantes a sugestão do calendário unificado 2013.
APRESENTAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO DA CRE/2013


ORIENTAÇÃO DA LEGISLAÇÃO PARA O ANO LETIVO/2013

No segundo dia da Jornada Pedagógica a Unidade de Apoio Pedagógica, juntamente com a Unidade Regional de Desenvolvimento da Gestão Escolar, realizaram oficinas com os participantes.
ORIENTAÇÕES PEDAGÓGICAS

Nas atividades das oficinas foram utilizadas várias dinâmicas de grupo que proporcionaram a interação e construção de um plano de ação que será aplicado no dia a dia das unidades de ensino.
I OFICINA PEDAGÓGICA
SOCIALIZAÇÃO DAS OFICINAS – GRUPO I

SOCIALIZAÇÃO DAS OFICINAS – GRUPO II

 No encerramento do encontro foi servido um coffee break para os participantes, sendo percebido nas conversas entre estes, um sentimento de aprendizagem e troca de informações.  

LANCHE COLETIVO





Nenhum comentário:

Postar um comentário