quarta-feira, 9 de julho de 2014

FEBRACE 2015

A 13ª Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (FEBRACE)  é um movimento nacional de estímulo à cultura científica, à inovação e ao empreendedorismo na educação básica (fundamental e média) e técnica, que tem seu ponto máximo com a realização de uma grande mostra de projetos na Universidade de São Paulo.
A FEBRACE propicia a aproximação entre escolas e universidades e a interação espontânea entre estudantes, professores, profissionais e cientistas, criando espaços de troca de experiência, de novas oportunidades e de ampliação das fronteiras do conhecimento.
Em outubro de 2014 serão selecionados cerca de 300 projetos finalistas que poderão participar da 13ª Mostra de finalista da FEBRACE que acontecerá de 17 a 19 de março de 2015, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Durante a mostra de finalistas, são selecionados nove projetos para a maior feira internacional de Ciências e Engenharia a ISEF - International Science and Engineering Fair, que reúne finalistas de mais de 60 países e acontece anualmente nos EUA.
No Site http://febrace.org.br/ você pode encontrar o histórico dos anos anteriores com a descrição dos projetos finalistas, fotos, vídeos, premiações e entidades envolvidas, bem como informações sobre a FEBRACE 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário